Jovem Aprendiz SENAC – Conheça essa oportunidade

Hoje em dia, a maioria dos jovens sonham com sua independência financeira e por isso desejam ingressar em uma grande e renomada empresa. Dessa forma iniciam a busca por vagas de emprego ainda cedo. No entanto, existem empresas que não admitem jovens aprendizes, mas há também as que acreditam no potencial desses jovens.Por isso acabam dando oportunidade profissional e conhecimento profissional para os mesmos.

Jovem Aprendiz SENAC – Conheça essa oportunidade
Jovem Aprendiz SENAC – Conheça essa oportunidade

Sendo assim, acabam contribuindo com a formação profissional desse jovem e fazem com que seu futuro seja brilhante. No entanto, a oportunidade mencionada é o Jovem Aprendiz SENAC que tem o objetivo de contribuir com a carreira profissional desse jovem. 

O SENAC 

O SENAC é uma instituição muito conhecida por ofertar capacitação e ensino profissionalizante para todos que precisam se desenvolver profissionalmente. Por isso que o SENAC criou as vagas de Jovem Aprendiz SENAC. Pois dessa forma fica mais fácil para o mesmo se desenvolver e assim alcançar o sucesso profissional. 

O programa Jovem Aprendiz foi desenvolvido pelo Governo Federal para facilitar a entrada de jovens inexperientes no mercado de trabalho. Entretanto, o objetivo principal é que aqueles que nunca trabalharam possam ter uma oportunidade de crescimento profissional. 

Através dessa oportunidade, os aprendizes terão a chance de adquirir conhecimento, desenvolver competências e muito mais. Ainda poderão ter a vivência em uma grande empresa e ver de perto a importância dos valores dentro da empresa. 

Requisitos solicitados 

O jovem que deseja se tornar um aprendiz SENAC deve atender a todos os requisitos solicitados pela empresa juntamente com o governo. 

  • Faixa etária de 16 a 24 anos; 
  • Estar cursando ou ter concluído os estudos; 
  • Ter disponibilidade de horário; 
  • Nunca ter trabalhado com carteira assinada. 

Benefícios ofertados 

Os candidatos que forem admitidos terão direito a diversos benefícios que são assegurados pela Lei Menor Aprendiz. 

  • Remuneração mensal; 
  • 13º salário; 
  • Vale-transporte; 
  • Vale-refeição; 
  • Férias remuneradas; 
  • Registro em carteira. 

Inscreva-se para o Jovem Aprendiz SENAC 

A inscrição é muito simples, basta que o candidato tenha acesso a internet e esteja com seus dados em mãos. 

Portanto, primeiramente acesse o site o site oficial do SENAC. Em seguida leia todas as informações disponíveis sobre as oportunidades e preencha os dados solicitados. Por fim, conclua seu cadastro e encaminhe seu currículo. 

Os candidatos que não tem acesso a internet, podem ir pessoalmente até uma das unidades meia próxima para saber mais. 

Os candidatos selecionados receberão o contato da empresa, basta aguardar. Boa sorte! 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *